segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Seria Perfeito!!!!


A coisa mais injusta da vida é a maneira como ela termina. Eu acho que o verdadeiro ciclo da vida esta todo de trás para frente. Nós deveríamos morrer primeiro, nos livrar logo disso. Daí viver num asilo até ser chutado pra fora de lá por esta muito novo.
Ganhar um relógio de ouro e ir trabalhar. Então você trabalha 40 anos até ficar novo o bastante para poder aproveitar sua aposentadoria.
Aí você curte tudo, bebe bastante álcool, faz festas e se prepara para faculdade.
Você vai para o colégio, tem várias namoradas, vira criança, não tem nenhuma responsabilidade, se torna um bebezinho de colo, volta pro útero da mãe, passa seus últimos nove meses de vida flutuando.

"E TERMINA TUDO COM UM ÓTIMO ORGASMO"!

Seria perfeito!!!!!!!


By Charlie Chaplin

5 comentários:

  1. haha
    Adorei o texto, quem dera se fosse assim, né? rs.

    Seguindo-te!
    Beijo.

    ResponderExcluir
  2. Querida, se puder, vota novamente lá, o voto foi anulado, porque você não botou o motivo, coloca o motivo em português, onde tem BECAUSE, a categoria é de autor. Fico agradecido, segue o link: http://shortyawards.com/juahrezalves

    ResponderExcluir
  3. Olá Joelma!
    Somos piratas. Singramos os mares da vida em busca de tesouros. Às vezes enfrentamos borrascas e perigos. Outras, na calmaria, passamos ao largo sem perceber que o tesouro está ao alcance de nossas mãos. Assim são as oportunidades que surgem no decorrer de nossa jornada. Perdidas, naufragam e arrastam para as profundezas os sonhos acalentados. Necessário prestar muita atenção para não perdê-las quando surgem no horizonte.

    Gostei do seu blog e estou lhe seguindo...

    Bj

    Edward de Souza

    ResponderExcluir
  4. Olá Joelma...
    Hoje é o Dia Internacional da Mulher e quero homenageá-la, como também a todas as mulheres que participam do seu blog...

    A mulher sintetiza toda a beleza existente no universo que conhecemos, mesmo porque todas as coisas belas do nosso mundo são femininas. A mulher reúne no seu ser todas elas. Tem a formosura da lua cheia a clarear as veredas por onde caminham os românticos, a majestade das estrelas, das praias e das matas.

    A mulher possui ternura, graça e luz interior que ilumina nosso caminhar, anima-nos a prosseguir na jornada em busca das flores do futuro. A mulher é vibração, poesia, arte e magia. É mãe, é esperança, é a própria essência da vida, a vida que se renova.

    Espero, sinceramente, que as mulheres revolucionem nosso planeta Terra, contagiando com sua peculiar sensibilidade, todos os homens, embrutecidos por um comportamento falido e, praticamente ultrapassados, em suas posturas machistas.

    Nossas homenagens à mulher, a grande deusa de nossa existência, a ela a nossa reverência e o preito de gratidão pelo que nos ensina e incentiva, e as palmas mais vibrantes. Ela merece os aplausos.
    Viva a mulher!

    Beijos a você e a todas as amigas deste espaço!

    Edward de Souza

    ResponderExcluir
  5. começar a vida em um asilo não seria muito legal , mas terminar a vida em um otimo orgasmo seria uma morte excelente.

    ResponderExcluir